02/02/2017

Pregnancy brain...

It's real!

Então...falo da transformação que se dá nas cabeças das mulheres grávidas!
Está provado gente, não sou eu que me ponho para aqui a especular...
Dizem que as hormonas passam a controlar tudo e que, imaginando que o nosso cérebro dispõe de várias prateleiras, digamos então que as primeiras estão todas preenchidas com o tema bebé!
Logo torna-mo-nos mais esquecidas, mais lentas no raciocínio, e tótós no que diz respeito a tudo o resto...


Ora, eu nunca tive boa memória, mas ultimamente isto está a ficar critico...
Como já vos contei no outro post, esqueci-me que estava grávida e fui (tentar) experimentar um fato de banho, que seria para vestir no pós gravidez...
Ontem foi outra... Chego a casa ao fim do dia, vou a retirar o penteado que tinha feito, e reparei que o meu cabelo estava meio........pastoso!
Então não é que no banho, de manhã, me esqueci de tirar o condicionador!?!

=))))))))))))))))))))))))))))

Ainda faltam dois meses para nascer a miúda, e acho que "isto"não passa logo!!!
Estou lixada!!!

Ainda saio nua á rua...e só reparo quando sinto uma aragem estranha... ahahaha....



De coração(e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário