01/02/2017

O dia em que me esqueci que estava grávida...De 7 MESES!!!

Manhã chuvosa de segunda-feira, saí de casa com o intuito de finalizar umas comprinhas para a miúda e umas para mim!
Ía já com umas ideias bem bacanas na cabeça...
Entro na primark e deparo-me logo com os artigos que eu queria, entre eles um fato de banho muito giro que já tinha visto no site e meti na cabeça que queria!
Pensei: " Eh...vou ter a miúda em Abril, se em Julho começar a ir á praia ainda não vou estar com o meu corpo(que já não era perfeito!) e muito menos o meu peso pré gravidez,  por isso jogando pelo seguro compro este!"

Toda contente, haviam vários tamanhos, peguei em três deles mais umas pecitas e dirigi-me ao provador:
"São 6 peças sff"
Reparei que a senhora contou as primeiras 3(roupa) e depois nas restantes 3(fatos de banho) ficou a olhar-me de cima a baixo...mas entrei descontraída!!!
Despi-me todinha e toca de vestir....o fato de banho!!!!
Olhei-me ao espelho, com o fato de banho a dar-me pelas ancas e pensei:
"opá...mas o que é que tu pensas que estás a fazer?!?! Esqueceste-te que estás grávida....de 7 MESES!!!"

Sentei-me e desatei a rir, sozinha no provador!!!
Então não é que esta mariola se esqueceu que estava grávida?!?!
Mas esquecer MESMO!!!

Quando saí a rapariga, que me deve ter ouvido a rir SOZINHA, esboçou-me um sorriso e diz:"estas 3 peças(fatos de banho) ficam?!
LLLOOOLLL
Acenei e saí dali... completamente em choque com a minha cabeça de vento!!!
E pronto,é nisto que estamos!!!



De coração(e barriga) cheio ***

1 comentário: