07/12/2016

E eis que...

...ontem tivemos a confirmação que o nosso mundo vai ser...



COR DE ROSA!!!!

Fomos fazer a ecografia do segundo trimestre, e depois da doutora se assegurar que todos os orgãos se tinham desenvolvido corretamente...que tinha os dedinhos todos...boquinha, olhinhos, tudo!
Nos pergunta:
"Já sabem o que vão ter?!"
Nós:
"Bem ainda não temos a certeza..."
Doutora:
"Vão ter uma menina!!"
Eu:
"Mas diga-me uma coisa, a Dra que fez a última eco deu 70% de certeza...a Dra. dá-me os 100% de certeza?!"=)
Doutora:
"Eu dou!!! 100%!!"

Claro que ficamos radiantes...ficaríamos de qualquer forma!!
O pai já imagina as brincadeiras com bonecas, penteados e nenucos... e eu... vai ser tudo como sempre sonhei!!! =)

Estamos em êxtase...

Depois de comunicarmos a todos a chegada da princesa, percebemos o quão abençoados somos pelo núcleo que criamos...
Temos pessoas fantásticas á nossa volta!!!
Obrigada!!!

De coração(e barriga) cheio***

Sem comentários:

Enviar um comentário