29/06/2016

Agora que estamos no Verão

Uma das coisas que mais me irrita todos os verões é a pressa, a urgência, a sofreguidão, a ansiedade em bronzear...
Sabem aquela conversa da treta que se faz assim que se vêm os primeiros raios de sol?
" ah eu ainda só fui 1 vez á praia e usei protetor 50...eu fico é morena bué rápido!"
E há sempre uma ovelha que vem e diz:" ah, AINDA estás tão branca!"
Analisemos...
AINDA como assim?!? Temos uma data definida?!?
"Ora bem, se chegares a 1 de Julho e não estiveres com uma marca de bikini bem definida, és uma looser!"Pfff
O pessoal tem até o direito, pasmem-se, de não querer!!!
De gostar mais de estar no campo, com animais, ou na serra a fazer caminhadas... ou até de ficar em casa evitando grandes amontoados de gente!!!

Eu estou-me literalmente a CAGAR(desculpem o palavrão!) se as pessoas que me rodeiam estão ou não morenas...ou se foram ou não á praia...
Irrita-me só este tipo de conversa, que serve ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para encher o ego daquele/a que JÁ está com corzinha de verão.
Pessoal, CRESÇAM!

(E não, esta conversa não foi feita comigo... Mas podia ter sido! Porque AINDA estou branquinha...e já fui á praia 3/4 vezes...Pfff... LOOSER!!!Ah não espera, eu usei protetor 50+...............várias vezes!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário