27/05/2016

Aleatoriamente falando...

Senhorios:
(Não os nossos, que esses são espetaculares!)


Vamos esclarecer aqui desde já umas coisas, é que eu tenho ouvido com cada coisa que até me arrepio(com vontade de dar uma bela resposta, claro!)

"Necessito de fiadores, duas rendas e uma caução"
Ok! O que eu não entendo é que depois de tudo alinhavado, digam que se calhar ainda têm que pedir "mais umas coisinhas" porque ainda não é suficiente...(sendo que o apresentado são um ordenado bom, um MUITO BOM e fiadores com ordenados bons)

" Preciso de fiadores, duas rendas, o ordenado tem que ser jeitoso[sim a palavra usada foi "jeitoso"] e é assim...era bom que tivessem uma propriedade...algo vosso..."
WTF!?!?!?!   No caso de haver dois ordenados"jeitosos" e uma propriedade acha mesmo que alguém vai alugar esta casa!?!?

"Não aceito animais...nem mesmo gatos"
Tudo bem, estão no seu direito e eu até entendo. MESMO! existe muito boa gente com um zoo dentro de casa incluindo cães de grande porte... Agora gatos?!?!?! E atenção, se tivesse mobília cedida pelo senhorio, eu até entendo que tenha medo de a ver estragada, mas com a casa vazia?!?!?  Os gatos vão estragar  quê?! Janelas?!

Maltinha, só para avisar que por essas e por outras é que têm casas no OLX/IMOVIRTUAL/SAPO CASAS etc.. á mais de uma ano... E assim estão a perder dinheiro...

P.S: Nada disto se passou diretamente comigo, que nós estamos muito bem no nosso ninho e cá vamos ficar por mais uns aninhos... Passou-se com alguém próximo... e tirou-me do sério!!!


2 comentários:

  1. Como eu te entendo... E quando está quase tudo e perguntam..mas tem filhos? É que não aceitamos crianças (se os animais para mim já é mau crianças então pior)...
    Sim tenho crianças e aliás até sou meio criança! Mas e se nao tiver não posso engravidar é isso?

    Já tive uma que me disse que me alugava a casa mas que de 15 em 15 dias ou uma vez por mes ia lá dormir pois aquela era desde sempre a sua casa de férias (imagina a minha cara).

    Enfim senhorios que querem fazer dinheiro (que eu entendo) mas que não devem ter o tico a falar com o teco

    ResponderEliminar