23/04/2016

Califórnia - Dia 14 - O último

Chegou o dia do adeus!!!
Levantamos cedinho, 5h da manhã e toca a despachar porque o trânsito de Los Angeles esperava por nós...
Dizer adeus á Caitlin... Meu Deus...custou TANTO!!!
E depois... depois não preciso nem escrever...
Acho que ele nem sabe... chorei perto dele, claro! Mas quando ele nos deixa na porta e vai embora...aí desmoronei!!!
Chorei muito...tanto!!!
Custa-me muito dizer-lhe adeus sem nunca saber quando o volto a ver!
Sei que já falei disto inúmeras vezes aqui no blog... mas o meu irmão faz-me falta...
Adorava tê-lo aqui a viver a vida connosco...perto de nós!
Celebrar as conquistas com ele aqui...
Faz-me falta...
Ainda agora passou uma semana e já tenho saudades...

Foram 13 dias muito intensos...
Foram maravilhosos...
Experimentamos tudo... visitamos o TOP 10 dos melhor lugares a visitar em San Diego... Fomos á Disney, conheci finalmente a casinha do meu irmão...
Vim de lá muito feliz!!! Foram umas férias BRUTAIS!!!
Como costumo dizer: Espero nunca sofrer de Alzheimer para nunca esquecer nada do que vivi!!! Foi muitooo bom!!!

P.S: Chegamos ao aeroporto e lá estava a mamys á espera de nós...viemos aqui para nossa casa e estavam cá todos á nossa espera...foi muito bom sentir o colinho de todos!!! E os meus gatinhos... ai os meus gatinhos...tive tanta saudade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário