14/03/2016

Vamos lá falar do mesmo...




Faltam precisamente 12 dias(11 se eu não contar com o dia da viagem em si!) para rever o meu irmão...Para fazer a minha primeira viagem longa(15 horas).... Para viajar para fora da Europa...  Para realizar mais um sonho!!!

Não vejo a hora de abraçar o meu irmão...
Não vejo a hora de abraçar a Caitlin...
Não vejo a hora de visitar a Disneyland...
Não vejo a hora de visitar o Yosemite...
Não vejo a hora de ir a LA...
Não vejo a hora de fazer tudo isto na melhor companhia do mundo!

Poder realizar este sonho com o homem dos MEUS sonhos a meu lado, vale por tudo!!!(até á Disneyland o rapaz vai....OBRIGADA!!!)


Perfeito seria poder levar os meus pais NESTA viagem... Mas as oportunidades virão e se calhar mais cedo do que eles próprios imaginam... :)

Estou feliz!!!
Nota-se!?


Sem comentários:

Enviar um comentário