29/02/2016

Em jeito de desabafo...( poderá conter linguagem menos própria)

Estou fula da vida!!!
Juro que a caminho de casa me apetecia cuspir na cara de alguém...
É que estou mesmo á beira de rebentar....

No trabalho, tento ser sempre uma pessoa coerente, responsável, dedicada e prestável...
Mas chego á conclusão que não serve de nada...nem neste trabalho, nem em nenhum!!!

Vejo tanta injustiça acontecer que me sobem os calores...

Então vejamos hoje....

Uma colega minha não fez a ponta de um piço a noite toda... estando inclusive na conversa sempre que possivel(quando não tinha que ir á caixa)... deixando grande parte do seu trabalho para os outros fazerem...
Pensei eu: "Ao menos vai levantar o provador!"  Mas que estúpida que és Marta Maria... Claro que não foi...ora dá trabalho!!!
Pensei, eu: "Vai levantar a parte de trás" ESTÚPIDA...claro que não foi!!! Dá trabalho!!!
Resumindo, fiz o meu trabalho....fiz o dela... e ainda fui fazer o lixo para ajudar a outra colega da noite, que essa sim, merece que o faça por ela!
Ao fim da noite ainda fico a saber que ela teve um "privilégio" que também eu deveria ter direito...mas claro, como eu TRABALHO e essa pessoa só coça a micose dia sim, dia sim....Ela teve direito ao "privilégio" e eu que me fo#&....
Se isto fosse uma vez de vez em quando ainda passava, mas como é semana sim, semana não(porque será?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?) estou á beira de a mandar á merda ou perguntar-lhe se já se reformou e está só ali a a passar o tempo!!!

O que mais me irrita é que estes assuntos são falados com as chefias, por mim e não só, e estas nada fazem... Têm mais com que se preocupar com certeza(ou não lhes dá jeito)...o que se esquecem é que se têm funcionárias que não fazem um piço, se calhar também não se conseguem as vendas que se querem!!!!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII........Não sei se consigo ficar calada....
Estou FUD&%%#  da vida!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário