19/11/2015

"Viver a vida a amar" de Fátima Lopes

"A mim, a vida foi-me afastando, ou eu fui-me afastando, de alguns amigos que, em alguns casos, eram amizades com muitos anos, simplesmente porque as pessoas entraram num processo de cobrança e eu não permito que me cobrem nada. E portanto, simplesmente, fui-me afastando. Às vezes não me sinto bem com isso, e penso que se calhar não estou a a ser boa amiga, porque sei que esta pessoas está a precisar de um ombro e eu não estou lá, mas eu também não gosto de estar presente e a pessoas estar sempre a dizer.me que não estive ontem e antes de ontem...a apontar-me o dedo!
Os amigos para a vida são aqueles que estão sempre ao nosso lado, mesmo quando não estão fisicamente; que falam quando nós precisamos, que acompanham quando nós estamos efetivamente a precisar, mas não trazem um livro de faturas no bolso."

Sem comentários:

Enviar um comentário