24/07/2015

5 dias....5 diazinhos!!!

Faltam precisamente 5 dias para as minhas(nossas!) férias... Aiii... que bom!!!
Estou(estamos) mesmo, mesmo a precisar... =)

Ontem foi dia de consulta no dermatologista, mais um sinal para ser vigiado...haja pachorra!
Pior foi o "quase" enfarte que me deu quando a Dra. não sabe bem se é, se não é...mas vai pedir segunda opinião...e fica de me ligar para a semana...mas depois vai chamar um colega para ter a certeza...enfim...no meio desta"cena" já estava a entrar em parafuso!!!
Acabaram por não dar grande importância, mas para voltar em 3 meses para ver se não aumentou, se não se tornou"perigoso"... Se assim for, corte e costura com ela...

Hoje, já limpei a casinha toda(há melhor sensação do que uma casa limpinha?! NOT!) e venha de lá o fim de semana...que no próximo já estou em casa.... WEEEEEE.......

See u later aligator**

Sem comentários:

Enviar um comentário