17/05/2015

17 de Maio de 2015

Celebramos hoje 14 anos de uma união que só julguei existir nos contos de fadas!!!
O meu primeiro e único amor...
Meu companheiro de vida...

Tirei daqui este texto, mas poderia ter sido escrito por mim...na íntegra, sem tirar nem pôr(´Váááá está em brasileiro mas isso agora não interessa nada!!! )...

“Obrigada por me fazer feliz, por me roubar um sorriso de 5 em 5 minutos. Obrigada por me entender e por, ao menos, tentar me compreender. Obrigada, ainda mais, por me aceitar do jeitinho que eu sou. Por gostar das minhas qualidades, mas não deixar de lado os meus defeitos. Por me chamar de “linda” mas saber reconhecer o quanto sou chata, mimada, manhosa, birrenta e infantil. E, ainda assim, dizer que eu sou tudo o que você esperava em alguém. Obrigada por me fazer sentir única e especial o tempo inteiro. Por me lembrar sempre o quanto você é agradecido por me ter na sua vida ou o quanto eu te faço feliz, mesmo que, na maioria das vezes, eu só brigue e reclame e cobre coisas que, nem eu mesma, faço por você. Obrigada por ter me esperado, sem pressa, sem cobrança. Obrigada por me respeitar, por me fazer confiar em você e saber que estou em boas mãos. Obrigada por querer ter uma história comigo, dividir uma vida. Obrigada por sonhar ao meu lado, por não achar graça dos sonhos bobos que eu ainda tenho e, principalmente, por transformá-los todos em realidade. Obrigada por cuidar tão bem de mim, do meu coração (que, não posso deixar de dizer: é teu), e por fazer de tudo, tudo, para me ver feliz. Obrigada por saber a hora certa de falar sério ou a hora que eu preciso ouvir tuas brincadeiras para esquecer os problemas ou esquecer, um pouco, o quanto estamos longe. E o quanto isso me dói. Obrigada por ser paciente, logo você, e logo comigo, que sou tão difícil e complicada. Obrigada por nunca ter desistido de mim nem ouvido as minhas palavras na hora da raiva, quando te mandei embora ou qualquer coisa assim. Obrigada por estar comigo. Por fazer parte da minha vida. E querer ficar para sempre. Obrigada por me amar e me fazer sentir, todos os dias, um amor imenso. Por fazer um dia uma vida. E por me dar mil vidas, todos os dias.”

Obrigada TODOS os dias!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário