10/04/2015

Uma semana...

...Sinto que a minha vida é feita de despedidas! Duras despedidas...
Já sabem que passo a vida no aeroporto(já passei mais é verdade!)... Já sabem a minha angústia com as partidas e a minha alegria com as chegadas...seja de quem for!
A sério... não sei se também vos acontece...mas quando tenho que me despedir de alguém no aeroporto não levo só a minha dor, acabo por olhar a volta e levar um pouco das restantes comigo! Bem como nas chegadas... O que eu sorrio nas chegadas...ver aquela emoção de quando chega a pessoa que estamos á espera... Acabo por sair de lá como o coração cheio, não só pela chegada que tanto aguardava, mas também pelas restantes! É tão bom...

Bom, mas voltando ás despedidas difíceis...vem mais uma a caminho!
O Hans vai 2 meses e meio para a Alemanha, formação a quanto obrigas... Já ando com o coração na garganta! Ainda por cima estou naquela altura do mês que só nos dá para comer chocolates e chorar! Rás parta!

Não me apetece! Não quero!
Quero-o aqui...
A última vez que nos despedimos por tanto tempo foi na ida dele para a Suiça no estágio de verão...e doeu horrores...só de pensar nisso...
Nestas altura odeio o aeroporto...odeio a viagem até lá, odeio pensar no propósito daquilo...odeio!Pronto!

Amanhã estamos de folga e queremos nada mais do que ficar enroscados um no outro a devorar filmes e a comer porcarias! Sem telefones, sem ninguém...só nós!

(post ridiculo de tão dramático...mas tinha que ser...é o que sinto!)

See u later aligator*

Sem comentários:

Enviar um comentário