01/04/2015

Oh what a nice day!

Hoje, depois de algum tempo, foi dia de "destralhar" logo pela manhã... Não as minhas coisas, essas já destralho o tempo todo, mas as coisas da Ritinha!
Ela pediu-me ajuda e eu, contente com o voto de confiança, lá fui!
Enchemos 4 sacos e mais daria para encher...mas depois veio a hora de almoço e o sushi esperava por nós... e já sabem a regra...NUNCA DEIXEM O SUSHI ESPERAR!!! =)

Confesso que gosto...gosto de organizar, destralhar e mudar coisas de sitio...GOSTO!
Tenho que tomar algum cuidado para não se tornar obsessivo...
Sou daquelas pessoas que deita tudo fora(com o"deita fora" quero dizer que ponho ao lado do contentor...porque há sempre quem leve...ou então nos contentores próprios de roupa!)
Não guardo nada que não faça verdadeiramente falta..e confesso que o acumular coisas me dá uma certa muita comichão...
Organizo, arrumo e limpo... Hmmmm...adoro!

Pergunta-me a Ritinha: " e para ti não é uma seca fazeres isto?!" LOOOOLLLL....
Não môr...não é! Até me ajuda, porque aqui em casa não tenho muito para mudar...até as sacanas das prateleiras são embutidas nas paredes(acho que esta casa foi feita para mim!)

Por isso, assim que o homem partir para as Alemanhas, terei todo o gosto em continuar este processo de destralhanço/ organizanço e afins, contigo!

Ahhhhhhh.....
Acabamos o dia no Moinho a beber uns cocktails....Hmmmmm......



AH!  Calma... Vamos fazer um minuto de silêncio pelos telemóveis touch de morrem passadas 8 horas.......................................................Eu explico.....tanta tecnologia para nada...a rapariga queria tirar uma foto e o telemóvel pinfas, sem bateria!
O que é que salvou a situação?!?!  O meu Nokia 220 !!!! SIM!!! Aquele que tem bateria por uma semana!!!AHAHAHAHAHA......
É como digo, ainda hei-de salvar o pessoal de um tsunami com o meu telemóvel...seja a servir para chamadas, a servir de remos...bóia ou afins!....

See u later aligator*


Sem comentários:

Enviar um comentário