19/04/2015

De bem com a vida!

Hoje, á fui eu outra vez para o aeroporto... para a zona que mais odeio...PARTIDAS!
O Hans foi ter formação de 2 meses e meio para a Alemanha...
Mais uma vez nos vemos obrigados a estar separados por um longo período!
Esperamos que desta vez seja uma das últimas...
No entanto é engraçado ver uma diferente perspectiva de tudo!

Quando nos despedimos para ele ir para a Suiça, chorei antes, durante e depois do Adeus...
Foi doloroso, dramático e horrivel! Chorei muito...Íam ser 3 meses sem o meu amor... Não podia sequer pensar nisso...
Passaram muitoooooo devagar esses meses....
Ainda que lá tenha estado 10 dias a meio do tempo...doeu muito ter que dizer adeus no aeroporto!!!

Hoje voltei para lhe dizer adeus, por dois meses e meio...
E estou em paz... CALMA! Não estou a dizer que já não esteja a morrer de saudades...e que não soltei umas lágrimas no caminho... Mas foi diferente!
Estamos os dois em paz... Estamos de bem com a vida! Estamos felizes!!! E isso de facto reflecte-se na nossa vida...
Tudo bem, claro que ajuda eu saber que a empresa lhe paga uma viagem por mês para visitar a familia..ou seja na prática será um mês sem o ver, depois vejo-o por 2 dias(FDS) e depois mais um mês....vejo-o mais dois dias e depois duas semanas e já acabou!
Mas não deixa de ser muito tempo!
O que é certo é que estamos diferentes!Estamos bem... E isso é meio caminho andado para tudo nos parecer mais "fácil"...

Faz uma boa viagem meu amor...
Estarei sempre aqui á tua espera....

Sem comentários:

Enviar um comentário