06/03/2015

Noticias!

Hoje é noticia do dia, aquela rapariga que morreu por embolia pulmonar e supostamente foi derivado á toma da pilula!

Já tinha dito aqui o quanto sou contra...e até publiquei um link para um artigo sobre o assunto, com todos os contras(IMENSOS!) associados á toma da pilula...

Tive mais de um ano sem tomar...e estava bem! A sério que estava...pelo menos estava normal, sentia-me normal, com atitudes normais...
Só que o "normal" implica ter 3/4 borbulhas gigantes uma semana antes do periodo...implica ter dores de barriga MONUMENTAIS(sempre sofri deste mal), peito imensamente dorido e ter muito fluxo...MUITO!

Por estes motivos, e por pura conveniência, confesso, voltei a tomar á cerca de 4 meses...

Não há nada como saber o dia exacto a que vem, ter muito pouco fluxo, nenhumas dores e 0 borbulhas!

MAS...e tudo tem um MAS...
Quase que propositadamente, ontem(antes de sair a noticia) estava a comentar com a minha mãe que tenho tido muitas dores de cabeça...enxaqueca mesmo, daquelas que nem dá para abrir os olhos!
E fui ver á minha agenda, porque já ando assim á uns tempos então comecei a apontar tudo na agenda, reparei que nos últimos 15 dias já tive 3 enxaquecas monumentais!!!
Ora, os últimos 15 dias coincidem com o inicio da toma da pilula... =/
Desde ontem que ando a pensar seriamente em deixar de tomar novamente...
Mas depois penso que o verão está a chegar, e não dá jeitinho nenhum.... E as dores de barriga...ai jasus!!! E o fluxo que mal me deixa dormir...
Não sei o que fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário