16/03/2015

Hostel

Até ontem, não tinha tido nenhuma experiência num...confesso que nem tão pouco tinha a noção do que era!!!
Quando nos convidaram dissemos que não por motivos financeiros, mas depois lá demos a volta á coisa e fomos...Foi o aniversário de uma amiga e ela queria algo diferente...assim foi!

Chegámos no sábado á noite, depois de ter estado a trabalhar (e bem!), e fomos encaminhados para a cozinha...comum!
Fomos também encaminhados para o WC....comum!
Ao descer, mostraram-nos a sala de estar...comum!
Por fim, mostraram-nos o quarto....calma...esse era só para nós!LOL

Podia começar por explicar que não é que não goste de pessoas, mas gosto das minhas pessoas, e estar a jantar na cozinha e de repente entrarem pessoas random pela cozinha enquanto comemos é estranho..mais que não seja porque, segundo a educação que tive, pergunta-se sempre "é servido?" ...
Depois estar na sala a querer conviver e sentir quase obrigação de fingir que somos todos amigos e falar de cenas que não acrescentam!Enfim!

Podia também falar das casas de banho, que sendo comuns, é um entra e sai de homens e mulheres...e chuveiros com cortinas brancas com transparência(também posso falar do senhor que se despiu para entrar no duche enquanto eu lavava os dentes, mas isso....)
E pronto...

É uma experiência que não tenciono voltar a repetir...Chamem-me nomes, mas prefiro um Ibis em que pelo menos posso tomar banhinho descansada e o pequeno almoço está feito á minha espera...O preço é o mesmo!!!

No entanto sei que podem estar interessados e deixo-vos aqui o link para o caso de estarem interessados!
O espaço exterior é brutal...Uma paisagem avassaladora mesmo...Experimentem...mais que não seja, para, como eu, saberem se gostam ou não!





See u later aligator*

Sem comentários:

Enviar um comentário