19/03/2015

Conclusões!

O meu namorido sempre foi bastante critico em relação á comida...provavelmente porque a minha sogra cozinha excelentemente bem...mas a verdade é que ele chega a ser mesmo picuinhas!
Já chegou a ser gozado pelos colegas por ser tão esquezitinho...se bem que esses mesmos colegas quando experimentaram a comidinha da minha sogra também se converteram!LOL

Bom, posto isto...estas últimas semanas, não sei se por pouca regularidade á casa da sogra, ele tem vindo a elogiar a minha comida...
Ora são os bifes, ora o arroz de marisco...ora a sopa...até o meu arroz branco já é delicioso!!!!

Chegámos a uma conclusão: Ele está a sofrer de Alzheimer do palato!!!!
A memória dele em relação ás comidinhas da mamã está a dissipar-se, LOGO as minhas comidinhas, outrora com falta de qualquer coisa(sempre), estão a tornar-se cada vez melhores!!! WORKS FOR ME!!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário