18/03/2015

Bebedeiras!

Eu não bebo álcool!
Não gosto do cheiro...odeio mesmo...e detecto tudo o que tenha álcool!!!
O que não quer dizer que em tempos(parvos!) não tenha apanhado bebedeiras...mas foram poucas(contam-se pelos dedos de uma mão)... E foi só porque sim!...porque era fixe...não porque me tenha apetecido muito aquilo que estava a beber... Mas enfim...

O que eu odeio acima de tudo é o efeito do álcool nas pessoas!
É que para além de as deixar demasiado desinibidas(estúpidas mesmo!), deixa-as parvas, chatas e sem graça nenhuma!...
(podem começar a atirar-me objectos)
Eu sou aquela pessoa que quando vai a jantares e etc... bebe o suminho! E sei que mais tarde ou mais cedo tenho que estar a aturar a parvoeira dos que bebem...e que por norma, no dia a seguir, estão mega mal dispostos a dizer que nunca mais!!!
JURO! A conversa é sempre a mesma...

O que me irrita ainda mais é que parece que não se sabem divertir sem isso... Parece que TEM QUE SER!
Prefiro um convívio mais tranquilo, em que todos estejamos na mesma página... que possamos rir estando conscientes... Podendo ser parvos na mesma...

Não suporto aturar bebedeiras... Irrita-me mesmo! TIRA-ME DO SÉRIO!
E as coisas estúpidas que as pessoas dizem?!? Acreditem que os meus ouvidos já ouviram muitaaaaa coisa....que provavelmente as pessoas que mas disseram, já nem se lembram... Triste hã?!

Até mesmo o Hans, quando fica mais "feliz" me tira do sério...fica a falar sozinho! Não aturo bebedeiras....
Cansei!

Pessoas...beber um copinho de vinho porque gostam é uma coisa... Eu também bebo um copo de sumo porque gosto...não bebo 20 porque não é normal! 20 copos de vinho é ainda menos normal...
Tomem juizo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário