25/02/2015

Sabemos que o país vai mal quando...

...nos dizem que temos que fazer um Cartão único novo, porque não temos os códigos pala alterar a morada!!!!!!!!!

Supostamente quando fazemos o cartão único, dão-nos uns códigos(que devem ser ultra-mega-secretos porque eu não os tenho) e tens que os guardar eternamente e num sitio ultra secreto  porque se quiseres ALGUM DIA NA TUA VIDA alterar, por exemplo, a morada...vais precisar deles...
Ora...eu fiz o meu cartão á cerca de dois anos...e a memória fresca...e não me deram código nenhum....SIM, já fui verificar nas minhas pastas mega organizadas e não tenho nada!!!!
RESUMINDO....vou ter que tirar um dia para ir fazer um cartão novo e PAGAR um cartão novo SÓ porque mudei de morada!!!!!!!!!!!!!
SÉRIO?!?!?!?!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário