12/02/2015

Avó

Está quase a fazer um ano que nos deixaste, como pode ser?
Como sobrevivemos a esta perda?...
Levaste muita coisa contigo...levaste muito de nós...

Ainda hei-de perceber como é que se perdem tantos laços com a partida de uma pessoa...Se calhar porque nunca existiram de verdade!

Tenho tantas saudades dos teus beijinhos...e do toque das tuas mão frias...
Queria tanto que tivesses aqui agora... ias gostar tanto de me ver feliz!

Há uma senhora que vai lá á loja que me lembra tanto a tua pessoa... Quando ainda ias sozinha ás compras... era aquela a tua postura!
Atendo-a com toda a atenção do mundo na esperança de encontrar mais um bocadinho de ti...e no fim ela agradece!

Este Natal a tua ausência foi tão sentida!...
Tive que puxar todos os cordelinhos para fazer daquela noite uma noite feliz!
Acho que consegui!



Tenho saudades tuas, já disse?

Sem comentários:

Enviar um comentário