25/02/2015

Ainda não vos tinha dito...

...mas não quero que vos falte nenhum pedacinho de informação!!!

Vai abrir uma Lefties no fórum Sintra!!!

Esta última semana, soube-se que o nosso primeiro encarregado vai para lá...o que obriga a grandes mudanças na nossa loja!

Tivemos parte da nova equipa a ter formação connosco...Foi muito giro!!!
Na segunda feira foi o meu último dia de trabalho com o Rogels in the days e custou-me, confesso!
Não que seja assim um amigalhão...mas porque já somos a mesma equipa á 4 anos, praticamente!
Sabemos tudo uns dos outros...e somos poucos!
Hoje é o último dia do Boss AC A.K.A Carlos[primeiro encarregado]...vai-me custar também, sei-o!

Novos ventos se avizinham!
Estou motivada para o que aí vem... Ás vezes a mudança é assustadora, noutras nem por isso!

Á equipa do fórum, desejo o maior sucesso...e dia 5 lá estou para vos fazer uma visita!

*Nota: Eu tenho nomes marados para cada elemento da equipa, quer gostem, quer não! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário