05/02/2015

Ah....Tenho mesmo que vos dizer!!!

Lembram-se deste post que escrevi na 2ªf?!?!?.....
Cá estou para vos dar o feedback!....
NÃO COMPREM POR NADA DESTE MUNDO!

Pois que naquele dia o cabelo ficou maravilhoso(2ªf)....na 3ªf não o lavei...
Ontem quando o lavei, notei um cheiro estranho(tipo a pêlo de cão molhado) pensei que ainda era o cheiro do produto a sair... Mas o cheiro é intenso...tanto que até o Hans reparou!

Hoje decidi fazer uma máscara da pantene, que é sempre super cheirosinha, e pensei que o cheiro fosse sair...mas não! ....Voltei a pôr a cabeça de molho e lavei com outro champô, da elvive, também com um cheiro maravilhoso...e não saiu!...Não sai nem por nada....
Eu sei que ainda é recente...e provavelmente vai passar...mas já pus no lixo o resto do produto(a embalagem dá para 2/3 vezes). Não volto a fazer destas aventuras...por estas e por outras é que nunca fui aventureira com o meu cabelo!!!
Resumindo, estou com nojo do cheiro do meu cabelo, tanto que já pus um perfume de fruta da Yves Rocher para disfarçar!!! =(

Não comprem!!!NUNCA!!!!  Ah...e ainda por cima, depois de lavado não fica assim tão lisinho como era suposto...m/#&$ para isto!

1 comentário:

  1. Obrigada pelo feedback! Vamos aprendendo com as experiências mesmo....
    Eu uma vez comprei um condicionador (um balde mesmo enorme) com um cheirinho maravilhoso mas depois de o colocar no cabelo este ficava a cheirar a vomitado... a ponto de várias pessoas me perguntarem o que se passava com o meu cheiro, se tinha andado a vomitar...

    Acabei por usar o creme até ao fim mas com outro shampôo...
    Resultado...também deixei de arriscar muito com o meu cabelo...

    Beijinho e boa sorte com o cheiro ;)

    ResponderEliminar