10/01/2015

E pronto!

... O mano e a cunhada acabaram de sair!
Pensei que me fosse custar menos a despedida, mas foi dolorosa na mesma... Dói sempre!
Custa-me habituar-me á ideia de ter que ter uma vida em que o meu irmão não esteja mais presente... fisicamente, porque ele é um irmão presente em tudo...mas faz-me falta tê-lo por cá!

Foram 10 dias muito bons... Deu para tudo e mais dias seria talvez"demais"...Seria muito no sentido em que já é lá que ele se sente em casa, então é aquela sensação de ter saudades de casa..e ele já as tinha, apesar de querer muito estar aqui, claro!
Mas com ele vai também a saudade que já sinto!
Despedir-me dele é sempre uma tortura...Apetece-me sempre apertá-lo e não o largar mais...E a frase é sempre a mesma:" rás parta ao miúdo que tinha que encontrar a tampa da panela lá tão longe!!!!!"
Sei que ele está feliz...que É feliz!

Faz boa viagem maninho, obrigada por seres o melhor irmão do mundo!!!!
AMO-TE MUITO!*

Sem comentários:

Enviar um comentário