31/12/2014

Resoluções!!!

Assim em jeito de resolução de ano novo e num dia p'ra lá de emotivo!!!

Quero muito que este ano seja O  ano...
Dizia uma astróloga na TV que Virgem não tem "sorte" á 12 anos...Pois!  Eu bem sei...
E dizia ainda que este é oano da mudança...é o ano da conquista e do sucesso a nivel pessoal e profissional!...E eu aqui estou pronta para receber todo esse sucesso com a mesma humildade de sempre...

Para já o ano começa com a chegada, mas do que desejada, do mano... Hoje ás 19h já o vou poder abraçar....Se ele imaginasse as saudades que sinto!!!


E começa também com a assinatura de um contrato de arrendamento!Pois é...hoje ás 9h horas la estávamos nós no notário para validar tudo... Podemos mudar ainda esta semana!!! Estou para lá de contente...a felicidade não cabe em mim neste momento...se alguém me dissesse que no espaço de uma semana eu ía ver uma casa, aceitar e receber a chave assim...simples!Eu não acreditava!!!Mas aconteceu...e está a saber a mel...
Pretendo começar a encaixotar tudo nas férias que vou ter agora já dia 5......O namorido vai para a China novamente 2 semanas e quando voltar já vamos para a nossa casinha....
Que sonho!!!!

A nivel profissional o namorido também vai mudar de emprego, estamos convictos que para melhor!!! =)

Está a correr tudo como tanto desejámos...está a correr tão bem que chega a dar medo!!!
Este ano vou comer as passas e brindar a este 2015 que promete ser fantástico!!!

Aproveito para desejar, a quem me lê, um EXCELENTE ANO 2015!!!
Saúde, paz, família unida, amizade....o resto vem tudo por acréscimo!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário