30/12/2014

A história da minha pandora!

Snowman:  Foi-me dado pela minha mãe este ano, é alusivo ao Natal porque é a época do ano que mais gosto!!!Eu vivo o Natal!

A carta"I love you": Foi-me dada pelo Hans como prenda de anos, depois de ter estado 3 meses na Suiça.

A coroa: Foi-me dada pela minha sogra, diz que sou a princesa do coração do filho!!!

A bolinha: Também me foi dada pela minha sogra, mas sem simbolismo.

A tartaruga: Foi-me dada pela sogra também, simboliza a longevidade.

O pendente verde: Foi o primeiro pendente que veio juntamente com a pandora, e foi o Hans que me ofereceu.É a pedra do meu mês de aniversário.

A mala de viagem:  Foi-me dada pelos meus pais, após uma viagem á Suiça.

O travão: Foi-me dado pelo meu irmão e cunhada, disseram que estava tudo muito misturado e tinha que ter algo a quebrar.LOL...

A borboleta: É daquelas que fica metade/metade...e ficou metade para mim e metade para a minha mãe...quem nos ofereceu foi a minha cunhada. Diz que assim nunca nos esqueceremos dela.

Travão Coração: Foi o Hans que me deu e o significado está implicito, né?

A bolinha com borboletas: Foi o Hans que me deu.

O coração: Também foi o Hans que me deu(estas últimas têm os significados implicitos)

Travão com roxo:  Foi o mano que me deu...diz que gostou da cor.

O laço do cancro da mama: Foi a mãe que ofereceu a mim e á minha cunhada.

Avião: Foi depois da viagem á suiça, foi prenda dos papás!

Corrente de segurança: Foi o Hans que me deu.

Sem comentários:

Enviar um comentário