16/10/2014

Teorias...as minhas!!!

Eu cá sou da opinião que, quando a mulher estivesse "naquela" altura do mês devia ser enjaulada!!!

Passo a explicar:
No dia em que ficasse menstruada, devia ser posta ou numa jaula, ou numa qualquer divisão em que simplesmente não tivesse contacto com o mundo no geral!
Depois, dependendo das mulheres, ao fim de 3 dias podiam sair...assim, simplesmente assim!
É que é muita hormona minha gente...tudo irrita, como no momento a seguir tudo faz chorar...
Depois irrita novamente e refilamos com tudo o que mexe, como de repente queremos miminhos....
Depois os desejos completamente fora do contexto!
Queremos chocolate[QUILOS QUE CHOCOLATE!!!], como de repente já só queremos é uns croquetes ou uns rissóis...
As diferenças de temperatura....as dores horriveis...o desconforto...a prisão de ventre[ou o oposto!!!]...é muita coisa a acontecer!!!
POR ISSO....acho que era um favor que era feito á humanidade!! Seriamos todos mais felizes, acreditem!
Levem de mim o exemplo, que antes de ontem, só porque não estava a conseguir abrir a máquina de lavar roupa, por um triz não desatei a chorar...e acreditem, que se começasse, dificilmente parava!!!

VIVA A NÓS MULHERES!!!!


[estou para ver quando for a menopausa!!!Coitado do namorido...nessa altura foge!!!!E eu vou-lhe dar razão...."querida, vou comprar tabaco já venho!!!!"ahahahahahah]

DEIXO IMAGENS ILUSTRATIVAS DO TEMA:





POR FIM ENCONTREI ESTA...NÃO SOU A ÚNICA A PENSAR ASSIM:

1 comentário:

  1. Por acaso agora ando melhor nessa parte - depois de seres mãe e sofreres com o calor, pés inchados e hormonas aos saltos, o Mr Red vai parecer uma ida ao cinema :D

    ResponderEliminar