23/10/2014

Eu, nós, os outros e o MUNDO!!!!

Hoje dediquei-me a apagar publicações antigas do histórico do facebook... Apeteceu-me!

Dei por mim a ver post's antigos, de quando ainda conseguia ver o mundo cor de rosa...
Não foi á tanto tempo assim... 2012 ainda tem post's engraçados!!! E o que eu me ri com certas parvoeiras que escrevi...
Era tudo genuíno...a felicidade era genuína... a alegria do momento, também!Penso que 2011/12 foram dos melhores anos da minha vida!
Aconteceu muita coisa...havia novidades todos os dias...tudo correu como era esperado...

Então pergunto-me: Porque é que hoje, dia 23 de Outubro de 2014 eu me sinto tão...sei lá!Sem chão...

O que mudou?!...
A idade...é certo...
As expectativas que não foram correspondidas...talvez!

Sempre achei que chegaria aos 30 com a vida, pelo menos, a começar...e não!
Estamos estagnados...estagnados numa vida que não nos faz felizes!
Ele trabalha, mas não é o lugar certo(no entanto, é o que ainda paga melhor[aqui em Portugal]), eu trabalho e até gosto daquilo que faço[tem dias] ....
Mas começar, aqui em Portugal, é difícil...tudo é difícil aqui!!!
Rendas altíssimas, ordenados baixíssimos, custo de vida elevado...enfim...
Tentamos, mandamos N currículos para fora e nada acontece!
Tivemos a oportunidade de ir para o UK... mas achámos que não era por ali que o nosso caminho passava...Tirando isso, nada!

O H. tem um currículo invejável... acabou o curso com uma das melhores médias, na tese teve 20...e que valor é que isso tem para as empresas Portuguesas?!NENHUM...porque há sempre o tacho do filho do "Sr.João Maria Bettencourt Bechamel Vasconcelos D'Avila " que tem mais conhecimentos, e então não entra por mérito próprio, mas porque conhece a pessoa certa!!!

PORTUGAL é o país dos TACHOS...
Só de falar disto já me sobem os calores...


É triste..já falei sobre isto várias vezes aqui no blog, mas é a raiva a entrar em erupção....
NÃO há futuro aqui...NÃO HÁ!!!

Isso vai adiando os nossos sonhos a dois e vai criando frustração...dia após dia...
Continuamos a tentar e não vamos desistir de sair deste BURACO em que se tornou o nosso país...Até lá resta-nos o amor...

O amor esse nunca falta!!!
Nunca faltou... Temos uma estrutura familiar MARAVILHOSA...amigos que sabemos incluir no restrito grupo FAMÍLIA...e assim vamos vivendo os nossos dias...com MUITO trabalho[e se tudo correr bem, vou passar a trabalhar mais horas também!], muita logística, alguma ausência para com os amigos, que sabemos que compreendem, mas não deixam de a sentir. E até ausência com os familiares...

Quando existe uma abertura de horários(folgas coincidirem!), recolhe-mo-nos e aninha-mo-nos um no outro e transformamos esse dia, no NOSSO dia...são tão poucos!!!

Este ano que passou, não trouxe nada de bom na bagagem...Espero que o de 2015 seja carregado de coisas boas...boas energias, bons acontecimentos...
Quero muito acreditar que vai ser O ANO...a ver vamos!! Até lá, continuamos nesta roda viva...um dia de cada vez!



Sem comentários:

Enviar um comentário