04/06/2014

Rescaldo das férias!

Passei do nivel 3 para o nivel 4, num instante!!! =/


Ora bem....amanhã é o meu último dias de férias(de verão! LOL)  e vejamos...Não só apanhei um tempo de m#%$, que não me permitiu ir á praia e tirar um pouco esta cor de lula(TIPICO DAS FÉRIAS DE VERÃO!!!)...como ainda engordei como uma marmota antes de hibernar... Hrrrr....3 kg minha gente...3kg... Ou seja, estas férias não me trouxeram nada de bom...vegetei, arrastei-me da cama para o sofá e vá...assim na loucura ainda deu para ir 3 dias ao Porto(comer francezinhas/leite creme e etc) para passear, namorar e recarregar algumas energias!!!
Bom, sejamos otimistas, em Novembro, ao que parece, tenho direito a 3 dias por assiduidade...menos mal...até lá espero aproveitar o bom tempo para ir á praia/piscina(fazer greve de fome!!!),passear no parque, e organizar as coisas que têm que ser organizadas a fim de o projeto, do nosso projeto, "ganhar pernas"!!!
Até lá tenho 3kg a mais para carregar...aiiii mãezinha!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário