12/05/2014

Mais uma estrelinha no céu!
















'Mélinha... A melhor avó de todas as avós...
A avó que dá aqueles beijinhos que fazem barulho...a avó que nos penteia o cabelo e faz tranças(mesmo quando a vista já não o permite fazer perfeitamente!), é a avó que nos fazia festinhas sempre que estávamos perto dela...
A avó que sabia brincar...brincadeiras de crianças, como jogar á bola, apanhada, escondidas...como brincadeiras mais "marotas"de adultos...e aí era só para rir mesmo... =)
Tive oportunidade de partilhar aqui no blog algumas delas...
A avó que embirrava com a cadela dela a toda a hora...mas a toda a hora lhe dava mimos...
A avó que cativava sorrisos de todos...estava presente em todas as festas e a bem ou a mal era ela grande parte da alegria da festa...
Siiimm....também era a avó chata que perguntava 1000x "quando é que te casas?!/Quando é que mandas vir um bébé?!" entre outros...

A minha avózinha deixou-nos no sábado, dia 3....e com ela levou grande parte dos nossos sorrisos!
E se esta semana andei mais "dormente"em relação ao assunto, ontem desmoronei...ontem fez uma semana que vi aquele maldito ecrã  a mostrar a cremação...ontem fez uma semana que vi a minha mãe chorar como nunca antes... Foi o dia em que desejei que a minha mãe fosse eterna, pois não me vejo a passar por dor semelhante...

Ontem fez uma semana que parte de nós morreu contigo avó...
E é também nas pequenas coisas que sinto a tua falta...sinto falta de fazer as tuas sopas....de pensar no arroz mais cozido porque já não o conseguias comer mal cozido...de pensar na tarte de natas e em como devoravas uma taça num instante, de pensar em puré e não em esparguete, nas últimas 3 semanas já só comias gelatina...e era eu que a fazia....e já não faço!!!

Ontem fui rever este video da minha avó, foi filmado á relativamente pouco tempo. A minha prima Laura pediu-lhe que fizesse de velhinhas e de novinha...o resultado foi este:





A minha avó tinha 94 anos...foi uma vida longa e cheia de alegrias...
Se chegar á idade dela, peço para ser apenas metade do que ela foi e já serei feliz!

Hoje olho para o céu e sei que tenho mais uma estrelinha a olhar por mim...
Cuide de nós! 

Sem comentários:

Enviar um comentário