10/03/2014

Tag Perfect Imperfections

Então mais uma TAG em que é suposto dizer 3 coisas que gosto e 3 coisas que não gosto sobre mim...

Cá vai...as 3 que mais gosto são:
- A cor dos olhos..um dia são verdes, no outro são tipo avelã...enfim...adoro!
- O cabelo...adoro o meu cabelo...é um castanho clarinho e tem madeixas naturais!
- As minhas costas...ridículo, eu sei...mas gosto mesmo das minhas costas!

As 3 que não gosto tanto são:
- A quantidade imensa de sinais...são mesmo muitos....tipo...MUITOSSS!!!
- Não gosto do facto de ser demasiado branca...acho que o moreno nos dá um ar muito mais saudável... abençoada maquilhagem!
- Odeio os meus pés...são tortos, feios e...sei lá...odeio!

Pronto...é isto...mas atenção, GOSTO MUITO DE MIM...e acho que as características boas e menos boas fazem de mim a pessoa que sou e ADORO!
See u later aligator**

Sem comentários:

Enviar um comentário