29/03/2014

TAG: Conhecendo-me melhor!

1. Nome completo
Marta Patrícia Miranda da Cunha( e para alguns já sou Remmer) =D ahahah

2. Onde moras?
Moro em Cascais(Alcoitão)

3. Estado civil/tens filhos?
Sou comprometida á 1000 anos e não tenho filhos...aindaaaa...

4. Comida favorita?
Massas! Lasanha, carbonara, etc...

5. Comida que não gostas?
Açorda! Blhack!

6. Qual a tua bebida favorita?
Compal! ou qualquer sumo de fruta(Natural ou não!)

7. Bebida que não gostas?
Álcool! Tudo o que tenha álcool eu sinto á distância...não gosto!

8. O que menos gostas em ti?
Os meus pés! São horriveis!!!!

9 . Qual o teu pior defeito?
Teimosia e altruísta demais(tenho vindo a tentar contrariar estes dois ao longo deste último ano!)

10. O que é mais importante para ti numa pessoa?
A parte humana...o gostar de cuidar, o respeito, o carinho, a educação!

11. Qual tipo de filme mais gostas?
Cómicos e de terror!

12. Qual a tua estação do ano preferida?
Gosto dos opostos, gosto do Inverno e do Verão...

13. Quantos irmão tens?
Tenho um...e tenho tanta saudades do sacaninha!

14. Qual o desporto que praticas?
Ahahahah...NENHUM!

15. Qual o teu clube?
Sou sportinguista! Mas é só para ser do contra...cá em casa temos dois benfiquistas e uma portista...vai daí para ser diferente... =)

16. Doce ou salgado?
DOCEEEE!!! caramelo...caramelo..caramelo.... =) ahahaha

17. Qual o teu animal preferido e qual o que menos gostas?
Vou supor que estamos a falar de animais domésticos....O preferido é o gato...adoro gatos! e o que menos gosto é aves...qualquer ave...canários, piriquitos, etc...HRRRRRR....

18. Que tipo de música mais gostas e a que menos gostas?
Gosto de tudo, oiço tudo...

19. Qual a tua cor preferida?
Gosto de cor de rosa, gosto de preto, roxo...não sou esquisita!

20. Uma frase.
Feliz por ter quem tenho e muito feliz por ser quem sou!

=) =) =)

Sem comentários:

Enviar um comentário