09/02/2014

Saga - Loucos na Lefties

Lembram-se de eu vos ter falado desta situação?!...e desta ??
Pois bem, para não ficarem com saudades dos updates, cá vai mais um...
Marta a levantar a secção de Homem quando dois indivíduos estranhos se aproximam e começam a ver roupa...até aí tudo bem!
Nisto um deles começa a dançar ao som da música da loja(não é a abanar o rabo, ou a bater o pé...é a DANÇAR MESMO!!!) ...eu aí já fiquei tipo: Sério?!?
Depois de eu ter feito a minha cara número 31, o fulano vai para a zona do calçado...calça uns ténis e baixa nele uma pomba gira e começa a dançar ainda mais...como se não houvesse amanhã!!!
Nisto os nossos olhares cruzaram-se e eu fiz a cara número 88(de nojo portanto!) e o rapazola lá descalçou o sapatinho e foi experimentar roupa...
Nisto, e estando eu quase a ter um derrame cerebral, fui jantar!Epáááá...é cada um pior que outro, irra!

Mas continuando no assunto da loja, já trabalho lá á 3 anos e desde então que andava a ser "construído"o site...e eis que esta semana PUFF! JÁ TEMOS SITE....olha p'ra ele AQUI tão lindo!!!
Visitem maltinha....
Visitem também a loja no CascaisVilla, JURO que os malucos não andam lá sempre...;)

Sem comentários:

Enviar um comentário