05/02/2014

Do trabalho...

...que me absorve mais do que devia!
Epá....não percebo certas merdas(desculpem lá qualquer coisinha!), que uma pessoa não saiba as suas funções ao longo da primeira semana de trabalho, ainda é como o outro, agora depois de vários anos de trabalho, tenham dó!!!
Irrita-me quando acham que estão acima dos encarregados, irrita-me a falta de espírito de equipa, irrita-me...ahhhhhhh,,,,,e a tesão de mijo(Desculpem mesmo!) para sair minutinhos mais cedo ainda me irrita mais, não me afecta nada desde que não se virem para cima de mim tipo: "Marta já fizeste X?"quando a minha responsabilidade não é fazer X, mas sim fazer Y...porque quem sai ás 23h faz Y e quem sai ás 24h faz X!!!!!!!......EEEEEE.....sabendo que muitas vezes nem me pedem e eu JÁ FIZ O X que não me pertence fazer....como é que tem lata?!?!?COMO?!?!? .....aiiiiiii.....
E se for um encarregado a perguntar isto eu até engulo em seco, agora um colega de trabalho que tem as mesmas funções que eu....ai ai ai......AINDA POR CIMA....pergunta isto, estando eu sozinha em duas secções, a encher calçado ás 21:30h e ele a coçar a micose ás uns valentes minutos...tipo...A SÉRIO?!?!?!?!?!?!?!?!?.....respira Marta....respira!!!!
Epá....de facto existem pessoas que me tiram do sério e que não se sabem meter no seu lugar. Ele que se saia com mais uma destas e sou eu que o meto no lugar...ai sou, sou!
Vou ali beber um chá de camomila...

Sem comentários:

Enviar um comentário