14/01/2014

Para as interessadas!

O kit que o mano ofereceu, é este:


É do Costco(EUA) e custou cerca de 30 dólares! É maravilhoso...
Link Aqui

4 comentários:

  1. São verniz gel né? E para secar tem de ser naquela maquineta? E para tirar?

    ResponderEliminar
  2. Tiiiimmm!!!!é verniz de gel como o que agora se usa muito nos salões... é muito fácil de aplicar e sai embebendo a unha em acetona durante 10mn aproximadamente, depois sai tipo uma pele =) é fácil, fácil! =) dá-me um jeitaço, porque estou sempre a mexer em cabides, caixas e alarmes de roupa...o verniz durava-me 1 ou 2 dias e depois começava logo a sair e ficava feio, agora assim dura em media 1 ou duas semanas...
    penso que já alguns nos chineses(nada de confiança portanto!) mas deve estar quase a chegar a portugal numa marca que se chama essence e se vende na well's =) assim que souber alguma coisa eu digo-te! ;)
    Beijinho**** =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii que giro!!!!!!!!!!!!! Depois conta-me tudo quando sair! Sabes é que eu para as minhas nao quebrarem ou o verniz não sair ponho não sei quantas camadas de verniz mais endurecedor eu sei lá... Precisava de algo assim mas sem grandes complicações! ;)

      Eliminar
    2. Fica descansada conto sim!!! as minhas tambem sao bem molezinhas...nunca as consegui deixar crescer muito...depois kdo estou com a neura ainda me dá para roê-las,,,enfim! assim que souber algo digo-te...Beijinho**** =)

      Eliminar