14/11/2013

Ao que chegámos...

Pois então, estava eu na loja no piso de cima, completamente sozinha e já sem clientes...quando vejo um rapazola, na casa dos 20/23 anos, a subir. Dirigiu-se para a mesa das gangas....pegou em duas e foi experimentar...experimentou, experimentou e ao fim de quase 20 mn achou que já tinha experimentado os DOIS pares de calças que tinha levado com ele para o provador, claro que por esta altura já eu estou com a pulga atrás da orelha numa de "já gamou!"...
Espero o rapazola sair e vejo que já só trás um par de calças com ele, pensamento: "já gamou!"
Vou direita ao provador, abro a porta e não só está lá o outro par de calças como uma valente poça de xixi!!!!!!!!!!!!SIM PESSOAS....XIXI!!!
Dou a volta e vou ter com o rapazola, que entretanto achou que eu não ia repassar o provador e ainda estava a ver mais coisas...feito parvo portanto!

EU: Olhe desculpe, foi o senhor que fez quilo no provador?!Não se conseguiu aguentar foi?!

Rapazola: Não estou a perceber...o quê?!

(nisto já íamos a caminho do provador)
EU: [abri a porta] ISTO....acha que isto é normal, vir para um provador fazer xixi?!não se aguentou nas calças foi?! se estava com vontade dizia que eu abria-lhe a porta da nossa casa de banho...agora isto é absolutamente nojento!

Rapazola: ah mas isso não fui eu...eu nem experimentei aí...eu entrei vi que isso estava assim e fui para outro provador!

EU: Não, não foi..o senhor está a mentir, primeiro porque eu vi os seus pés neste provador durante os 20 mn que o senhor aqui esteve...segundo está aqui o outro par de calças que o senhor experimentou!
[ por esta altura acreditem que já estava a fazer um valente esforço por tratar o rapazola por SENHOR, quando so me apetecia cuspir-lhe na cara!]

Rapazola: Ah...rhhh...mas nao fui eu!

Nisto vira-me as costas e começa a ir  embora... Baixou em mim uma pomba gira, pego no walki talkie e chamo a minha encarregada da seguinte forma, em alto e bom som : " C. preciso que tragas a esfregona porque um senhor não se conteve nas calças e fez xixi no provador!!!!!!!" [ A VONTADE DE LHE CUSPIR NA CARA AUMENTOU DRASTICAMENTE....mas ele encaminhou-se para as escadas...e foi embora!]


E agora vocês perguntam: então e não fizeste mais nada?! não se pode obrigar pelo menos a limpar?!
E eu respondo(depois de já ter confirmado com os encarregados): NÃO....não se pode fazer nada...nem obrigar a limpar....Acham isto normal?!?!?
Pior é que isto acontece muitas vezes, mas com a loja com movimento não se repassam logo os provadores, então nunca se sabe com toda a certeza quem foi...Mas já se viu de tudo...pensos higiénicos em rolinho no chão...xixis dentro de copos de plástico(ou copos do mac donald's![váááá isto é mais tendência de verão!pfff]), cocozinhos enrolados em papel....enfim...uma panóplia de coisas deste género que não entendo como acontecem...
Também já disse....qualquer dia começamos a distribuir rolinhos de papel higiénico para quem entra no provador, não vá dar uma valente dor de barriga e as pessoas, coitadas, não aguentarem!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Ok... nunca mais vou estar à vontade dentro de um provador... QUE NOJO!!!!

    ResponderEliminar