08/10/2013

Não vos acontece?!

Sentirem que certas pessoas vos "sugam" a energia?!não digo que o façam por mal, mas acontece!
(Imaginem-me a nadar para vir á tona buscar ar e ter pessoas a agarrarem-me as pernas de forma a que não o consiga fazer!)Há alturas em que me sinto assim, se calhar por tentar sempre chegar a todos, nunca vos acontece?!
Estou a precisar muito de estar no meu cantinho...de me refugiar nos meus e acima de tudo Não exijam mais de mim! Não tenho muito mais para dar...não estou deprimida ou algo que o valha...até estou bem! Mas preciso de me manter assim...e ainda que nem todos entendam, tenho que me alhear dos todos(e dos problemas de todos) para conseguir manter a minha sanidade mental! Já bem me bastam os meus...Preciso de refugiar-me nele...em nós! Não vejo a hora da tese estar acabada para podermos ter tempo de qualidade os dois...e começarmos a projectar, á séria, a nossa vida a dois! Por hoje é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário