21/10/2013

Gatos, gatinhos e gatões!

Sempre tive gatos...e grande parte da minha infância foi passada rodeada de certa de 10 gatos...e ADORAVA! ...Começou por ser só uma a Milady...que depois ao fim do tempo deu origem a bebés e não tínhamos a quem dar...logo ficaram todos connosco...e daí foram gerando mais, porque dormiam todos num barracão que tínhamos no quintal e arranjavam "namorados/as" a toda a hora... Era muito giro abrir a lata da comida sem nenhum gato ao pé de mim e de repente apareciam uns 7 ou 8 para comer...(os restantes andavam no laréu!) Era giro... e quando nasciam gatinhos era sempre muito engraçado brincar com todos...chegava a costurar pequenos brinquedos para eles brincarem!
Hoje não tenho nenhum... Mas quando tiver a minha casinha com o namorido, vamos ter dois! Até lá vou-me entretendo com os gatitos da sogrinha, mais precisamente o kiko e o óscar...deixo-vos umas fotos jeitosas dos piquenos:





Sem comentários:

Enviar um comentário