13/10/2013

Do tudo e do nada que assombra o nosso mundo!

Um dia destes estava numa conversa com uma amiga minha e debatíamos o facto de como ser possível ainda não ter sido descoberta uma cura para o cancro com tanto avanço na tecnologia...é obvio que essa descoberta(como tantas outras outras) não são do interesse "geral", quero dizer com isto que as farmacêuticas/clínicas/médicos/etc...ficariam altamente prejudicados se isso de facto acontecesse...mas a verdade é que já aconteceu...mas lá está!Não interessa divulgar...claro que, tal como qualquer medicamento, não garante uma cura a 100%, muito menos imediata, mas os resultados positivos já se verificam á anos...e isso enche-me de esperança!Sou daquelas pessoas que pensa muito no "mal" do mundo...especialmente o cancro, que a meu ver é a doença primordial dos últimos 10 anos...todos os dias aparecem casos novos e chega a ser assustador pensar nisso! Andava eu a ver documentários e pinfas....vejo este....






VEJAM!PARTILHEM e talvez consigamos que a palavra se espalhe e que algo seja feito no sentido de "globalizar" o método de Gerson! E não acreditando em Deus, mas acreditando na estrelinha que olha por todos nós, desejo do fundo do coração que este mal não atinja nenhum de vocês nem de nenhum ente querido!


Depois não desiludida o suficiente, continuo na minha procura por explicações sobre tudo e sobre nada e vejo este:






São só 7 minutos de informação útil, de algo que já me questionava á tanto tempo: "porque é que tenho prai 7 impressoras no sótão?Porque raio são os tinteiros mais caros que a própria impressora JÁ COM tinteiros?porque é que uma máquina de lavar roupa dura uns míseros anos??" VEJAM, PARTILHEM e REFLICTAM!


See u later aligator*

Sem comentários:

Enviar um comentário