25/09/2013

Chegou!!!

Já recebi a minha encomenda da avon e companhia store... Como sempre, mais do que a tempo...
Desta vez requisitei uma réplica da Naked e baseei-me apenas nas reviews que tinha visto na net... É certo que ainda não a experimentei, mas pelo que vi é boa!

Eu tenho a Naked dois original e a única sombra que vem tanto numa como noutra é a Half Baked...e não é semelhante...na foto tem flash, mas mesmo assim percebe-se a diferença! A da Naked original é mesmo um dourado forte, na réplica é um pérola ...mas bonito!!!
A pigmentação é boa, mas também ainda só passei o dedo mesmo...amanhã já farei uma make com ela e verei os resultados...duas cores lindas que vêm nesta paleta é a Gunmetal e a Toasted...são maravilhosas!






Não estava com grande expectativa no pincel...mas na minha opinião é muito bom...



































Aproveito também este artigo para fazer referência aos melhores pincéis do mundo, que também comprei na avon e companhia store...São estes 3(mais um kabuki que não tenho agora aqui comigo) ....O pincel de esfumar é super bom...mas bom mesmo!!! O outro de aplicar sombra faz maravilhosamente bem o seu trabalho...e de blush é bem macio ...o kabuki é o unico que nao me convence porque é muito pequeno e com pouco pelo...mas o preço é óptimo e só pelo pincel de esfumar já valeu a pena! Visitem a lojinha da Patricia...não se vão arrepender...e não, não digo isto por ter alguma parceria ou what so ever com a lojinha...digo isto porque é a minha opinião sincera...quando não gostar de algum artigo, também o direi!







http://www.avonecompanhiastore.com/


See u later aligator!!!***

2 comentários:

  1. Eu estou bastante tentada a adquirir essa paletinha mas mesmo assim ainda estou com o pé atrás :x
    Encontrei o teu blog por acaso e já estou a seguir ;)

    Beijinho **

    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla...olha a minha opinião é sincera, acho mesmo que vale a pena...entretanto ontem á noite antes de ir tomar banho ainda fiz uma make rápida...e as sombras são muito boas! ...Hoje não voltaria a dar os 45euros pela original(seja da um como da dois) ....e as paletas da MUA são igualmente boas! =)
    Obrigada e um beijinho*** :)

    ResponderEliminar