01/08/2013

Inspecções




Já vos falei do meu carro e dos 1001 problemas que me dá(já vos disse para nunca comprarem um Renault Clio, não já?!) e eis que quando uma peça do dominó cai, as outras geralmente também caem e sendo assim vai tudo em escadinha...
Tentei ir com ele á inspecção no principio do mês e chumbou por uma série de coisas que nunca consegui arranjar com NENHUM mecânico ao longo destes 5 anos que tenho o carro, por isso não é agora que me vou pôr a arranjá-lo...Ora,não sendo eu um perigo para a "saúde" rodoviária e sendo que estamos a pensar comprar outro....cheira-me que vou andar sem inspecção até lá...não sei!Cheira-me!

1 comentário:

  1. Por cá o nosso chumbou :( Mais uma carrada de despesas... OLha e eu rio para não chorar! Beijoca e um dia compraremos um carro novo e fixe, vais ver ;)

    ResponderEliminar