30/08/2013

CUCU!



Andei desaparecida, mas eis-me aqui fresca que nem uma alface!!! Tem-se passado muita coisa na minha vida o que tem levado a uma ausência brutal aqui no blog...mas as coisas já se vão orientando e já aqui estou...
Tal como já vos tinha dito, as obras aqui em casa já acabaram...a casa voltou ao sossgeo habitual e isso deixa-me super feliz! O meu quartinho está pronto e lindo que só ele(até as cortinas já tem!)
O maninho também já foi, instalou-se e está feliz...sabê-lo bem achonchega-me o coração...
Quanto ao Hans, vai finalmente entrar num mês decisivo, em Outubro acaba o prazo de entrega da segunda parte da tese, por isso este mês de Setemro vai ficar enclausurado a finalizar aquilo, mas sei que lhe vai correr tudo bem e que muito provavelmente vai ter mais um 19 (PROUD!), depois resta-lhe a defesa, mas até esse dia chegar muittttaaaa coisa vai acontecer entretanto!
Já que estamos numa de conversa...querem falar do meu caroo???querem??? OKAAAAYYYY....Falemos então do reanult clio que mais trabalho deu á sua proprietária...enfim! Já foi pela terceira vez á revisão e continua a chumbar(sacaninha!!!) se calhar porque não arranjei nada...AHAHAHA....Mas os meus pais também estão com ideias de comprar outro, por isso vendo o meu(se alguém o quiser LOOOLLL) e dividimos o bólide, como aliás tem sido feito até agora...
Eu já não me vou por em comprar de nada até que algo de palpável esteja decidido sobre o meu futuro próximo com o Hans, porque não sabemos se ficamos por cá, se pelos EUA se pela china(já estou por tudo!!)
A  J. já está em casa e embora uns dias melhor outros pior, vai fazendo o melhor que consegue e tenho o maior orgulho nela porque calculo que não seja fácil passar pelo que ela está a passar, mas estamos cá para a ajudar no que ela precisar, SE ela precisar...familia é isto, é não descansar enquanto não estão todos bem! =)

Entretanto fiz anos(28 OMG!!! ) e foi um dia bem calminho, acordámos tarde, almocámos só os dois, lanchámos com a famelga dele e jantámos com os meus pais(SUSHIIII!!!!) . Foi um dia muito agradável e tive direito a um bolo da Hello Kitty e aos parabéns cantados COM o mano a skypar connosco=)
Recebi prendinhas fofinhas e gostei mesmo do dia...a parte dos 28 é que pronto!Olha!....

2 comentários:

  1. Espero que seja para onde for estejam felizes como o teu mano la para os outros lados! Quanto ao resto que não seja bom (carro) deixa... Hás-de ter um novo ;)

    ResponderEliminar