03/07/2013

Xiiii pááááá....




Uma pessoa ausenta-se uma semana e toma projectos TRND como se não houvesse amanhã....Já conhecem esta comunidade!?Eu já fiz referência aqui várias vezes...
Maltinha...é a publicidade do passa a palavra...Experimentamos produtos a custo zero e ainda temos amostras para amigos e familiares...depois é só dizermos que gostámos ou não...com honestidades, que eles não se importam, pelo menos sempre dei a opinião sincera!!!

Agora estão dois projectos activos, um de cuidados especificos Elvive e outro da melhor laca de sempre(mas melhorada, como se fosse possivel!!) a Elnett Lissíssimo !!!
Vão lá dar uma espreitadela e e inscrevam-se também!!!

2 comentários:

  1. Ainda estou à espera que uma amiga me arranje umas amostras... ;) IB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha...minha amora silvestre...o única projecto onde fui seleccionada foi para o champô que era para cabelos lisos....tenho cá para mim que o teu é encaracolado...=) ...daí não te ter dado nenhuma...=) mas venham dai mais projecto e levarte-ei amostras sim... ah!e tenho mais tampões por aqui por casa...grátissss!!!=) beijãooo***

      Eliminar