20/07/2013

Saudades/Bagunça





Ando com saudades(tantas!) do "meu" Vicente e do "meu" Noah!!!
Lá está...sinto que o tempo está a passar e que as coisas me estão a escapar...dia 29 o Vinie já faz 2 anos.....2 ANOS!!!!Como é que é possivel?!?!O Noah já gatinha e senta sozinho...e eu nem vi isso a acontecer...=(
A ver se tudo o que está a acontecer neste momento na minha vida se acalma um pouco porque estou desnorteada...Tenho a casa de pantanas com a casa de banho a ser pintada,   entretanto o mano também vai embora e o quarto dele também está de pantanas...e entretanto também vão pintar o quarto dos pais por isso também este está ás avessas...neste momento já não sei onde tenho roupa, se a tenho....o cesto da roupa deita por fora e enfim...a ver se as coisas se organizam porque virgenzinha como sou isto tudo já me anda a dar uma comichão nem queiram saber!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário