03/07/2013

Ontem foi dia deeeee......

....sótão!!!
Na minha casa temos um sótão...não!Não é daqueles todos arranjadinhos onde até se faz quase um quarto de dormir ou o que seja...é daqueles empoeirados e com aranhas mesmo!(arghhh)
Ontem foi dia de lá irmos dar uma ajeitadela, uma vez que quando achamos que temos algo a mais aqui em casa, pimba!Vai pó sótão e ás tantas temos mais coisas lá em cima do que cá em baixo(exagero....) .....
Confesso que tirando as aranhas que ás vezes nos possam subir o pé, até gosto de lá ir...acabo sempre por encontrar coisas que fizeram parte da minha vida, ontem vi peluches que o Hans me ofereceu á 1000 anos atrás, vi roupinha de quando eu era bébé(e que a minha filhota ainda vai usar), vi o meu enxoval, SIM! porque eu tenho um enxovalão, mas cada vez que lá vou a cima e vejo que alguma coisa que lá está pode fazer jeito cá em baixo, pumba trago para baixo! Assim sendo tenho por volta de 4 caixas neste momento!
Encontrei patins em linha(nossssssaaaaa!!!!), livros que ainda nem tinha lido(UH!UH!), e um monte de coisas....
A minha mãe, que sobe sempre comigo, também gosta de ficar horas a ver as coisas....enfim....Foi o dia de ontem...O DIA DO SÓTÃO!!!

2 comentários:

  1. :D é tão bom "esconder" coisas de nós próprios.... depois, quandodamos de caras com elas outra vez, parecem-nos sempre novidade! lool Começo a perceber a minha avó :P muahahahah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah....nããããããoooo a tua avó levou isso ao extremo...=))))
      Mas sim é tão bom rever coisas que pensávamos que já nem tínhamos!!! *

      Eliminar