07/07/2013

E ontem foi dia de quê?!?




Foi dia de trazer ao mundo o Duarte!!!
Já cá está fora e é um rapagão com 3,600kl, a cara chapadinha do pai(que até dá raiva esta coisa deles saírem sempre aos pais...) e agarrou logo a maminha como se não houvesse amanhã...
Foi um parto demorado, sofrido e a mãmã está de Parabéns porque é uma guerreira, não só por isto, mas por tudo!!!!
Tive o maior privilégio de ser a "assistente de serviço" e "sofrer" com ela cada minuto da jornada...saímos de lá irmãs(como disse a médica)...E no fim do dia ouvir a minha cunhada a dizer:
"Estou tão feliz Marta....é o dia mais feliz da minha vida...ainda me parece tudo um sonho...vale a pena cada minuto de sofrimento das últimas horas...vale tudo!!!" =,)   Aiiii tanta emoção....
O nascimento de um bébé é sempre uma alegria muito grande...e não vejo a hora de ter os meus...mas cá entre nós, posso confessar que o processo não é nada bonito...então num parto de 10h/12h como o de ontem, só me faz pensar milhares de vezes se quero mesmo ou não!!!LOL!!!!....=D






Um P.S"zinho" :     Não posso deixar de referir que em situações "inesperadas" como esta é sempre muito bom ligar para o local de trabalho e sabê-los (equipa e encarregados) tão disponíveis e flexíveis!!!
Obrigada, de coração!!!

2 comentários:

  1. vale TUDO e só saberás com os teus cá fora ;) MESMO! e também és uma ganda Titidrinha que nem toda a gente aguentava tanto tempo à espera com o colo e braços abertos para receber estes bebés que te escolhem como madrinha :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A espera custou-lhe muito mais a ela...eu limitei-me a ampará-la no que pudesse...se ela pudesse partilhar a dor, eu teria aceito de bom grado, porque sofreu mesmo muito! Mas JÁ PASSOU!....e está tudo bem...e ele hoje estava ainda mais bonito do que ontem...=))))))
      Sou uma sortuda por ter tantos sacaninhas lindos á minha volta e tento ser uma titidrinha o mais presente possivel, porque de outra forma nem faz sentido!!!!*** <3

      Eliminar