30/07/2013

Dos dias bons e dos dias maus...




...e dos que têm um pouco de tudo! Como o de hoje...teve tanta coisa boa,porque o sobrinho number one fez 2 aninhos e é um menino saudável e feliz..., teve também tanta coisa má...aiiii e a má provoca-me nós na garganta difíceis de desatar...
Odeio sentir-me impotente perante certas situações! =(
Odeio ver pessoas que me dizem tanto sofrerem e sem que eu possa fazer grande coisa...
Fiquei estrondosamente triste por sabe-LA lá sozinha...e apesar de todos os arrufos, mágoas e quezílias gosto muito dela, MUITO(mesmo quando quase me apeteceu dar-lhe dois estalos...)! E está-me a deixar angustiada não poder SER mais...
Como diz uma "velha" amiga...vamos a um dia de cada vez, uma hora de cada vez e ás vezes até um minuto de cada vez...vou dormir....

Sem comentários:

Enviar um comentário