20/07/2013

Ai o tempo...esse malandro!!!




Ando desaparecida!Ando....mas a culpa é do tempo...esse magano que não me deixa respirar...
Desde que vim de férias que as semanas têm passado a correr...já se passou tanta coisa e no entanto sinto que estou a deixar muita coisa para trás...
Ando cansada...muito cansada...e dói-me as canelas!!!Bolas...sou a única pessoa no mundo a quem dói as canelas?! Temos trabalhado como ó caraças lá na loja...o pessoal(para variar)anda louco com os saldos...e temos tido rebaixas que duram horas...e ando cansada...mesmo!E ainda nem a meio vamos...Senhor dai-me paciência!!!!Eu pedi que lá fossem, mas podem-se revezar em vários dias...não tudo ao mesmo tempo!!! Enfim....acho que estou a precisar de folga que isto de fazer 7 dias seguidos em saldos está a dar cabo de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário