15/06/2013

7 dias

De hoje a sete dias, por esta hora, já estou no aeroporto prontinha para uma semana de namoro a 100%, de descontracção e de muita praia!
E ontem perguntava-me a minha mãe:
"Já fizeste a lista do que vais levar?!Não!? e a mala, já a foste buscar ao sótão?!?NÃO????estás a perder qualidades filha..."

Pois que eu sou a menina organizadinha...que faz listas e tem as gavetas por cores, por ordem alfabética etc...E ainda nem pensei no que vou levar, e nem sei se tenho mala...porque com estas viagens todas: ora vai mano e cunhada, ora vai só mano, ora regressam os dois, ora vou eu, ora vai ele, ora voltamos os dois...as minhas malas andaram sempre no reboliço, a modos que neste momento nem sei se tenho mala...LOOOL!!!
A ver se hoje subo ao sótão para ver se ainda existe alguma sobrevivente....também digo, se ainda tiver UMA mala em condições(das duas caríssimas que comprei á 4 anos atrás!!!) já não é nada mau!!!




SSSHHHIIUUUU....o que eu queria mesmo era umas destas!!!.......quando me sair o euromilhões e eu for na minha viagem pelo mundo compro dois conjuntos destes!!!  =D

6 comentários:

  1. Olha que te divirtas muitooooo! Com ou sem mala de jeito! Uma grande amiga minha certa vez apareceu-me em casa com um saco de plástico do Inter com cuecas para 5 dias (iamos para o Algarve) uns tantos tops, umas calças e o mais importante: o alisador de cabelo. Foram as melhores férias das nossas vidas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UII!!! sem alisador é que não dá =)))))) .....Mas não me preocupava nada a mala...era mais o espaço dela...=))))alisadores e afins têm que ir!!! =D

      Obrigada e espero que a Eva esteja melhor***^BEIJOOO***

      Eliminar
  2. Tenho saudades tuas minha Martuxa! Espero que tenhas umas óptimas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss u minha wiwicas!!!! =) espero que tenhas tido umas boas férias e que todo o teu "teseanço" tenha resultado pelo melhor!
      "Agora" vou eu...=) BEIJOOOO****

      Eliminar
  3. Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi consegui enviar um comentário... LooooooooooooL LERDA!!

    ResponderEliminar