09/05/2013

Músicas da minha vida!

Sou daquelas pessoas que associa uma música a determinado momento da vida, consigo lembrar precisamente o que vivi e senti só ouvindo a música. Resolvi por isso fazer um apanhado das mais importantes:




A primeira é uma bem marcante mesmo...todos os casais têm a "sua" música, certo?!Esta é a nossa...lembro-me como se fosse hoje o dia em que a ouvimos os dois enquanto nos "admirávamos" nos primeiros tempos de namoro...Quando as palavras deram lugar á emoção e derramamos uma lágrimas tal era a dimensão do que sentíamos!





A segunda "viveu" comigo nos três(longos)meses que estive na Alemanha. Cada vez que a ouvia só me lembrava dos meus pais(não, não associando a letra ao sentimento!) ouvia-a diariamente, várias vezes! Lembro-me num dos dias estar a caminho do curso de Alemão e estar a ouvir esta música, e  comecei a choramingar...ali...em plena rua...tal era a saudade que mal me cabia no peito!...Enfim...como já disse, teve muito de bom mas também teve muito de mau...era mais miúda e não sabia gerir toda a mudança que estava a acontecer!





A terceira...esta põe-me um sorriso parvo na cara!...Esta ouvi inúmeras vezes com a Luisa...e uma das vezes lembro-me que devíamos de estar a estudar(visto eu estar a um fio de chumbar o ano) mas decidimos dançar...subimos para cima dos Puff's e dançámos, cantámos, e gritámos...Libertámos todo o stress!!!Sei que também ela associa esta música aquele momento....Que memórias lindas!!!





A quarta tocou todos os dias no meu telemóvel de Julho a Setembro de 2012...os 3 meses que o H. esteve no estágio na Suiça. Foram tão looonnngggooosss esses 3 meses...Odiei a sensação de vazio no peito por não o ter aqui, foi horrivel!...Mas já passou...Thank God!






A quinta...esta também tem a ver com a Alemanha, mas a parte boa...dos sorrisos...dos jantares e almoços em que este concerto foi música de fundo! Lembra-me dos poucos dias em que o sol deixou de ser tímido e nos permitiu ir para a rua gozá-lo um pouco!





A sexta é bem velhinha...e já a procurava á anos...sei que a tinha numa K7 mas como a perdi, a música perdeu-se também...Entretanto passados 1000 anos(LOOL) encontrei-a, e fiquei para lá de feliz!!!AMO esta música...lembra-me de quando eu era pequenina e ía acampar com o meu pai e irmão...Gostava tanto!...


Tenho mais umas quantas...mas isso fica para outro dia...=)

2 comentários:

  1. Algumas que aí tens tb me dizem muito :D Ando cansada daí não ter vindo visitar-te! A ver se a cabeça deixa por-me a par de tudo! Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito...voltar á rotina de trabalho é complicado para quem não tem filhos, quanto mais para quem os tem =)
      Espero que esteja a correr tudo bem! Beijinho grande*

      Eliminar