06/05/2013

Eu tenho amigas assim...




Escrevia ela em Agosto do ano passado....

“Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento.”

Há pouco li este pequeno trecho de William Shakespeare e de repente dei por mim a pensar que seria absolutamente impossível perder o sentido de amizade, quando ainda existem pessoas como tu. Acho incrível que a existência de "uma Marta" possa deleitar-nos e enriquecer-nos de forma tão simples e natural. Gosto ainda de acreditar que uma qualquer entidade criadora espalhou de modo absolutamente "randómico" seres maravilhosos por este mundo fora, e que eu, graças a uma extraordinária dose de sorte já encontrei alguns!

Beijinhos
pa

ra

béns(pequeninos)"


Não gosto dos meus anos daí os parabéns serem pe-que-ni-nos =) Mas ela gosta[adora, ama, vive, fica extasiada]...e hoje faz anos...e o que desejo a mim, desejo a ela em dobro!!! É bom cruzarmo-nos com pessoas destas ao longo da nossa vida!! Parabéns minha wiwicas linda....que a vida te sorria sempre****

Sem comentários:

Enviar um comentário